Curso
  • Tratamento de Reclamações (NP ISO 10002) e a Tecnologia (v1)
Preço
  • 200 EUR
Desconto de 5% - 2 inscrições da mesma organização
  • 190 EUR
Desconto de 10% - 3 ou mais inscrições da mesma organização
  • 180 EUR
Observações ao preço
  • Não acumulável com outros descontos em vigor.O valor apresentado está isento de IVA nos termos do nº 10 do art.º 9 do CIVA.
Duração
  • 7 horas
Horário
  • Laboral
  • On-line
Forma de organização predominante
  • Formação a distância (outros)
Resumo do Conteúdo Programático
  • 1. Conceitos relacionados com as reclamações.
  • 2. Princípios para o tratamento eficaz das reclamações.
  • 3. A revisão e análise contínuas do processo de tratamento de reclamações:
  • Análise de dados;
  • Monitorização;
  • Melhoria contínua.

Objectivos Gerais:
  • As compras online dispararam com a pandemia atual e esta tendência veio para ficar. Aliás, prevê-se que algumas lojas físicas comecem a fechar portas e a apostar no mercado online. Todavia, consequente e inevitavelmente, tal forma de venda não fica imune às reclamações e insatisfação do cliente.

  • Objetivos Gerais
  • No final da ação de formação o participante é capaz de:
  • - Compreender que o tratamento eficaz e eficiente de reclamações relativas a todos os tipos de atividades, incluindo as relacionadas com comércio eletrónico, melhora os padrões de serviço ao cliente.
  • - Criar uma abordagem centrada no cliente para a resolução de reclamações.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2020 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia