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 Detalhes do curso
Curso: Gestão de Reclamações (v1)
Condições de acesso:
Objectivos: As compras online dispararam com a pandemia atual e esta tendência veio para ficar. Aliás, prevê-se que algumas lojas físicas comecem a fechar portas e a apostar no mercado online. Todavia, consequente e inevitavelmente, tal forma de venda não fica imune às reclamações e insatisfação do cliente.

Objetivos Gerais
No final da ação de formação o participante é capaz de:
- Compreender que o tratamento eficaz e eficiente de reclamações relativas a todos os tipos de atividades, incluindo as relacionadas com comércio eletrónico, melhora os padrões de serviço ao cliente e a sua satisfação.
- Criar uma abordagem centrada no cliente para a resolução de reclamações.
Preço 200 EUR
Desconto de 5% - 2 inscrições da mesma organização 190 EUR
Desconto de 10% - 3 ou mais inscrições da mesma organização 180 EUR
Duração: 7 horas
Documentação necessária:
Módulos leccionados
Nome do módulo Número de horas
Aumentar a satisfação de Clientes através de uma gestão de reclamações eficaz! (Abordagens e Ferramentas Tecnologicas no tratamento de reclamações) 7h 00m